TERROR E OUTROS CONTOS

TERROR E OUTROS CONTOS
O MEDO É REAL

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PRISIONEIRO DOS SONHOS...


“Sei que é irracional, mas há vezes em que desejaria não ter nascido... Assim.”
 
 
Que bom ter minha cabeça de volta! Penso que consegui.
 
Ontem foi meu primeiro dia sem alucinações. Escolhi perfeitamente as cores. As rosas eram vermelhas e os lençóis, extremamente brancos. A comida, ainda que do hospital, era boa...
 
Gradualmente meu apetite cresce e, isso é bom. Tive diversas ereções enquanto as novas enfermeiras me davam o banho noturno com álcool.
 
Tudo o mais aparentemente ok. Visão, tato e coordenação, etc. recebi alta nos exames físicos hoje.
 
Apenas uma coisa que ainda me intriga. Vagamente me lembro dos sonhos de ontem à noite. Nenhum pesadelo, nada como os horrores provocados pelos remédios administrados via oral e venosa para que eu me mantenha calmo...
Ouvi dizerem que uma nova droga está sendo testada. Em mim... 
 
É o EZX-215. Liberado pelo governo para ser usado em pessoas como eu. Só que esse é bem diferente dos outros. Não havia experimentado nada igual.
 
Enevoamente, figuras confusas, uma espécie de sentimento já visto, acompanhado de vozes soando mais que uma mera alucinação oral. Preciso tentar me lembrar de ontem à noite. Caso queiram voltar...
 
Ainda não consegui relembrar toda a experiência, meus primeiros estágios foram muito ruins, certamente, mas discordo com o psiquiatra que disse que uma entrevista com ácidos seria prejudicial... Ao projeto.
 
Eles me manterão aqui para observação por pelo menos mais uma semana. Terei a oportunidade de ir desenvolvendo minha habilidade de relembrar. Quem sabe? Talvez eu ative algumas das misteriosas e desusadas células do cérebro.
 
Meu trabalho é muito importante, pois minha mente foi capaz de resistir à própria experiência, então serei capaz de suportar a lembrança. Que venha!
 
Mas por enquanto ficarei assim, ela, a lembrança voltará no tempo certo.
 
Se, porventura não voltar, posso trabalhar com outro psiquiatra, numa oportunidade futura. Em nenhum momento duas cabeças terão o mesmo mecanismo. Isto é impossível.
 
Preciso manter-me calmo e concentrar-me em assuntos mais importantes...
 
Alguns assuntos tratados hoje ajudaram a trazer lembranças que foram apagadas pelo trauma. Ontem à noite os sonhos voltaram semelhantes com o da primeira. Estranhei.
 
Esta manhã consegui trabalhar a mente no processo de trazer os sonhos de volta. O sucesso me animou. Os sonhos nada são parecidos, e, se a metamorfose inicia-se nos sonhos? Daí a resposta para as vozes de mulher ecoando no nevoeiro noturno.
 
Eleonora sugeriu que eu escrevesse um romance, ignorei-a por completo. Ela administra doses do EZX-215 mais altas que o prontuário indica. Ela é contra o projeto. Ela é antigovernista.
 
Meu cérebro se regenera a cada hiperdosagem e eu sairei daqui, antes que eles contem até cem.
 
Bom. Somente mais alguns dias aqui e encherei o pulmão com o ar poluído dessa metrópole que não dorme e não sonha...
As amarras não são necessárias, mas ordens são ordens...
 
Glória a Deus! Hora do meu banho com álcool! Após, virão os sonhos para me amedrontarem ou me divertirem.

O que será hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário